sábado, 15 de dezembro de 2007

Banco do Brasil também quer entrar no mercado de Marketing Multinivel.


Cartão de Crédito popular utilizando o MMN do Banco do Brasil, em fase de finalização.



Tudo indica que o Unibanco não será o único a implantar um cartão com sistema de Marketing Multinível (MMN). O Banco do Brasil está finalizando os preparativos para lançar o seu cartão de crédito popular utilizando o MMN.

Deverá ser lançado em dezembro o cartão de credito MMN do BANCO do BRASIL com bandeira VISA !

Em completo sigilo ainda, até o momento só foram fornecidas as informações mínimas que o cartão de crédito irá dar de limite inicial A PARTIR DE R$ 150,00… mesmo para pessoas que estiverem com nome no SPC e SERASA.

Promete-se ainda muitas premiações, promoções e bônus!!!

E o melhor: Terá além do telefone 0800, também um cadastro pela internet, o que facilitará muito a nossa divulgação; podendo fazer cadastros rápidos!!! Agora, pela internet, serão explosivo os cadastros; ninguém passará aborrecimento e nem stress para fazerem seus cadastros.

Seja um dos pioneiros, esteja no topo e ganhe antes e mais. Saia na frente.

Assim que eu receber o convite, que já estou aguardando, passarei imediatamente para vocês todas as informações !!

6 comentários:

gean e amigos disse...

Óla.eu quero mas informacoes no meu email por favor envie para gean8845@gmail.com

Amway -A gigante disse...

Gostaria de ter mais informacoes a respeito e um link do site para me cadastrar.Meu e-mail: jesshtz@gmail.com

Guia SPRIZE disse...

Opa... amo mmn, quando tiver funcionando me avisa...ja elaborei uma estrategia de trabalho ,,,

Guia SPRIZE disse...

Opa... amo mmn, quando tiver funcionando me avisa...ja elaborei uma estrategia de trabalho ,,,

Unknown disse...

Eu também quero edsonrubim.ak@gmail.com

Unknown disse...

Eu também quero edsonrubim.ak@gmail.com